Ballerina (Larissa Rocha)

Olá pessoal! 2015 finalmente chegou no blog, gostaria de desejar um ótimo ano para todos e dizer que não abandonei o blog não, as postagens estão menos frequentes por causa da faculdade que tem tomado uma grande parte do meu tempo.
O primeiro poema do ano é um poema meu em homenagem a todas as bailarinas, e em geral, a maravilhosa arte de dançar! 



"Voar sempre, cansa - 
por isso ela corre 
em passo de dança" 
(Eugénia Tabosa)

Ela é um anjo na ponta dos pés
Ela é um anjo, de asas fortes e elegantes,
Com movimentos belos e graciosos
Em cima do palco, ela tem olhos brilhantes.

Ela é um anjo que pode dançar
Tem o poder de encantar toda a gente
Com seus saltos e piruetas, está quase a voar
E nada nunca a fez tão contente!

O vídeo a seguir é uma performance da minha bailarina preferida, Svetlana zakharova, vale a pena conferir: 


Para mais poemas meus clique aqui


"Perdido seja para nós aquele dia em que não se dançou nem uma vez!"
(Friedrich Nietzsche) 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teus Olhos (Junqueira Freire)

Sou um evadido (Fernando Pessoa)

Fui um doudo em sonhar tantos amores (Álvares de Azevedo)